Bem-vindo à maior galeria de arte online da Europa!

O melhor de tudo? A shairart permite-lhe o acesso às melhores obras de arte contemporâneas, arquivadas em qualquer local do mundo, a partir do conforto de sua casa. Esta galeria de arte online surgiu em Abril de 2014, com um intuito simples: Tornar a arte acessível a todos! A criação da plataforma online veio não só alterar a condição da transação de arte, como simplificar e encurtar o tempo despendido nesse processo. Se num modelo tradicional, um amante/colecionador de arte está limitado a espaços físicos, com alternativas reduzidas e muita informação dispersa, que o forçam a gastar esforços, tempo e recursos, numa galeria de arte online basta que tenha uma conexão à internet.

Na shair tem acesso a mais de 5.000 obras de arte únicas, provenientes não só dos próprios artistas como das mais conceituadas galerias europeias, criteriosamente selecionadas pela nossa equipa de curadoria. Tudo isto com entregas em qualquer espaço, e com segurança, transparência, confiança e acompanhamento total. Mas desengane-se quem julga que só é possível utilizar lojas de arte online para aceder a trabalhos de artistas ainda em início de vida profissional. Na nossa plataforma online, é facilitado o acesso a artistas contemporâneos com admirável percurso de criação, bem como artistas de valiosíssimo contributo artístico como Paula Rego, Artur Bual, Armanda Passos, Vhils, entre outros.

Convencido a iniciar ou dar continuidade à sua coleção, “arriscando” o conforto de uma galeria de arte online? Encontre as obras mais inspiradoras!

Comments

comments